domingo, 30 de setembro de 2007

PRABHU DEVA - "SOCA A ORELHA" (legendado)

A proposta é bem simples: você pega uma música da qual não entende nada, e vai jogando palavras que soem com as originais. O resultado, é hilário XD

sábado, 29 de setembro de 2007

Brasil


-Paulo Maluf: ex-prefeito de São Paulo. Acusado de superfaturar obras faraônicas em São Paulo. Esteve preso, mas saiu por problemas intestinais. Uma semana depois é fotografado comendo pastel e tomando cerveja. Continua solto e hóje é deputado federal.

-Collor de Melo: presidente responsável pelo golpe do Plano Collor, o qual roubou 80% do dinheiro circulante no Brasil. Sofreu impeachment, mas hoje é senador.

-Duda Merdonça: marqueteiro do presidente Mula e um dos cabeças do Mensalão, sistema de compra de deputados através de pagamentos mensais, continua solto.

-José Dirceu, José Genuíno e Luís Gushiken: todos envolvidos no mensalão. Todos livres. E nem ouse chamar de ladrão.

-Marcos Valério: careca responsável pela lavagem de dinheiro do mensalão. Também solto.

-Severino Cavalcanti: ex-presidente da Câmara dos deputados, elegeu-se prometendo aumentar os salários dos mesmos. Denunciado pelo esquema do "mensalinho". Continua solto.

-Renan Calheiros: atual presidente da Câmara. Senador alagoano acusado de pagar pensão a jornalista através de um lobista, que era pago com dinheiro público. Continua solto.

-Luís Inércio Mula da Silva: presidente do Brasil. Gastou a maior parte dos dois mandatos viajando e bebendo. Mesmo com todos os escândalos do mundo acontecendo na porta dele, nunca soube de nada relativo ao seu governo, embora fosse um crítico voraz da corrupção dos anteriores. Em outras palavras, se não é corrupto, não tem competência para continuar no cargo. Mesmo assim, continua solto.

-Angélica Aparecida Souza: mãe de criança de 2 anos. Pega roubando pote de 200g de manteiga para alimentar o filho. Quatro anos de prisão em regime semi-aberto.

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Coisa de Argentino

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=259501&idselect=91&idCanal=91&p=200
Sabem, eu acho que os argentinos estão realmente felizes com isso tudo. Ontem levaram uma carcada dos bambis, hoje eles autorizam o primeiro menor latino americano a fazer uma operação de mudança de sexo. Paisinho estranho essa Argaytina.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u331686.shtml
Sabem, há um tempo eu li que os argentinos eram latinos que agiam como franceses e pensavam que eram ingleses. Mas esse aí tem muito de português.

http://www.prnewswire.com.br/news/070900000170.htm
Educação? Isso é querer tirar a identidade de um povo! A falta de educação é tão genuinamente argentina quanto o acarajé é genuinamente baiano!

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Monty Python - The Drill sargent (Legendado em Port)

Mais Monty Python para vocês, enferrujados! Dessa vez, um trecho do filme The meaning of life, sobre o qual... eu não sei nada =P

domingo, 23 de setembro de 2007

Will It Blend? - Chuck Norris

Já tem muto tempo que a Blendtec faz testes jogando coisas dentro de liquidificadores. Celulares, transformers, tudo! Mas dessa vez, eles resolveram pegar algo realmente difícil.
Conseguirão eles liquidificar Chuck Norris?

Notícias de um mundo enferrujado

Britânico ganha sotaque esnobe após cirurgia.
Eu pensava que vinha de fábrica.

Homem coloca cobra na boca e é mordido.
Picado. PICAdo.

Holanda realiza torneio de Coca Cola com mentos.
Eu também não tive infância.

Careca é preso roubando tratamento anticalvície.
Vocês queriam o quê? Que ele roubasse um pente?

Ladrão tenta assaltar escola de artes marciais.
Murphy rola de rir em seu caixão.

Artista faz retrato de Bush usando fotos pornográficas.
Não vejo razão para espanto. Afinal de contas, toda vez que o cara aparece na TV é porque está f*dendo um país inteiro.

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Postando à luz de velas

O pessoal do Jacaré Banguela postou a melhor explicação para o caso Renan Avacalheiros há um tempinho. É verdade que o cara já foi até absolvido pelo resto da quadrilha, mas vale a pena lembrar o porquê de não gostarmos do maldito Senador Alagoano :

Alguém tem o telefone dessa tal Mônica Veloso? Porque se eu pago a conta, também tenho direito à refeição.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Monty Python - Always Look on the Bright Side of Life

Se o Papa Chico Bento XVI resolver reativar as churrascadas da Inquisição, eu tenho certeza que viro churrasco por postar esse vídeo, mas eu me arrisco em favor dos colegas estudantes que finalmente perceberam que estão ferrados.

E enquanto eu fujo daquele pastor maluco vindo pra cima de mim, vocês bem que podiam comentar, não?

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Bloggers em manutenção

Você reparou que o pessoal do Ferrugem tá sumido?

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Ferrugem Cerebral e a volta do que nunca foi


Vocês provavelmente devem ter notado a nossa ausência nessa semana que passou, mas não precisam se preocupar: nós não fomos abduzidos, a PF não pegou o Bacalhaus por pirataria e o robô gigante do Japoneis não resolveu dominar o mundo. É algo pior, muito pior. Sim, meus amigos e companheiros enferrujados, ELE está de volta!
Aquele que é o terror de 12 entre 10 estudantes do sistema Anglo. O pesadelo daqueles que são jovens demais para vestibulares. Aquilo que faz Freddy Kruegger acordar suado gritando pela mamãe, capaz de fazer o bom e velho Dr. Lecter virar vegetariano e fazer o Náufrago se esconder na Ilha de Lost, o lorde das Trevas das provas, o Senhor do escuro de tudo o que pode acabar com a sua carreira escolar em cinco minutos... Sim, ele está de volta.
Fujam para as colinas, o simulado está de volta e eu sobrevivi à primeira parte. Mas o amanhã promete uma batalha sangrenta entre os Enferrujados e o terrível filho de nada que preste: o maldito simulado Anglo.
Manteremos contato. Ou não.

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

OBM - Olímpiada Brasileira de Matemática

Não quero assustar vocês, mas é um problema que eu estou enfrentando. Eu até gosto de matemática, mas essas provas são de enlouquecer!
A não ser que você seja um Leibniz da vida, você (qualquer um) não é capaz de acertar os 9 problemas da segunda fase.
Olha, eu tento fazer todas aquelas questões, e depois da prova me pergunto, onde que eu vou usar isso? Ninguém nunca notou que gari não "usa" matemática? E se eu quisesse ser gari?

Era só isso, quem quiser saber quem é Gottfried Wilhelm von Leibniz acesse o site da Wikipédia. Ou se quiser saber mais das Olimpíadas acesse www.obm.org.br.

Pode comentar, principalmente se você estiver participando das OlímPiadas.

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

7 de setembro

Hoje é 7 de setembro. E daí?

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Falando de sacanagem

Como prometido há um tempo atrás, hoje eu vou fazer um post cheio de sacanagem. Mas não, eu não vou colocar link para download da Playboy da Bábara Paz, nem torrent para o filme ou fotos da Bruna Ferraz (que tem uma beeeeela porta dos fundos), muito menos postar fotos de enfermeiras loiras gostosas e ninfomaníacas (aliás, alguém sabe onde eu encontro?). Hoje eu vou falar de sacanagem de verdade. Hoje eu vou falar de política.

Como eu já disse antes, falar de política no Brasil é, analogamente (se você pensou sacanagem ao ler a palavra "analogamente", tem duas opções: (1 ir procurar um dicionário imediatamente; (2 juntar-se à equipe do Ferrugem), como defecar: um processo natural, o qual mesmo que você tente evitar, vai acabar acontecendo uma hora ou outra e quando acontecer, vai ficar aquele cheiro ruim no ar.


Alguém se lembra do caso do Mensalão? Aquela história toda sobre o Marcos Valério (uma espécie de Lex Luthor latino) lavando dinheiro para o PT (Partido dos Trambiqueiros), dinheiro esse que era usado para a compra de deputados. Aliás, sou só eu que vejo beleza nisso? Os nobres deputados se vendendo por dinheiro, assim como faziam (e ainda fazem) suas excelentíssimas genitoras? Quarenta deles foram indiciados. Quarenta. Só falta o Ali-barbado.

Outro caso interessante vem a ser o do nosso atual Presidente da Câmara, o senador alagoano Renan Calheiros. Na prática, o que esse carinha aprontou foi o seguinte: usar um lobista (ligações com Lobo-Mau a serem discutidas posteriormente) para pagar suas contas pessoais com o dinheiro de uma construtora (em outras palavras, nosso) e manter uma pensão de R$12000,00 para uma vagab... amante (agora entendem o lance do lobista?). Por#a, era de se esperar que um senador soubesse onde encontrar p*tas mais baratas!

E enquanto isso, segue tudo tranquilo na apática República das Bananas. Sinto falta do cheiro da pólvora.

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Google Tricks, Hacks and Easter Eggs

Esse é um daqueles vídeos inúteis. Na verdade, ele é tão inútil, mas tão inútil, que vale a pena conferir só para fazer o mesmo que o carinha fez XD

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Usando o Google em benefício próprio

Uma das ferramentas mais recentes do Google é o Googe Trends. Ele faz basicamente o mesmo que o Google Zeitgesit, só que ao invés de ser mensal, ele nos dá os resultados da última meia hora.

Então, um blogger frustrado e safado poderia simplesmente copiar toda a lista de resultados e postar só para aumentar as visitas ao seu blog e receber comentários. Mas é claro que nós do Ferrugem jamais faríamos uma coisa dessas. Eu me recuso a dizer que
tommy haas, smu football,dead like me, texas tech football, phil mickelson, jerry lewis, james Blake, ellen muth, mda telethon e hellfighters são os dez primeiros colocados da lista.

domingo, 2 de setembro de 2007

Americanos não são estúpidos

Estereótipos são uma mão na roda para qualquer um que queira fazer piada. Todo mundo adora uma piada de português, mas eles não chegam nem perto da inteligência (na verdade a falta de) norte-americana.

"Qual a religião dos monges budistas?"

sábado, 1 de setembro de 2007

Tem gosto pra tudo

Antes de começar o post, gostaria de dividir com vocês uma notícia bem interessante: http://www.cosmo.com.br/brasilemundo/integra.asp?id=206513
Eu não consigo nem imaginar o que se passava na cabeça do infeliz quando decidiu fazer isso. Quero dizer, você está trabalhando, de repente vê um buraco na parede e... ARGH!

Aliás, rodando pela net, eu fui descobrindo casos mais bizarros ainda, por exemplo: http://forum.valinor.com.br/archive/index.php/t-36239.html
Foi de uma dessas que saiu o Caetano Veloso.

E tem mais, esse aqui é brasileiro e tentou fazer uma coisa parecida:
http://www.tomatecru.net/bizarro/homem-morre-ao-tentar-fazer-sexo-com-uma-jumenta
Aconteceu uma coisa parecida com o Mick Jagger há um tempo atrás. Até hoje ele paga pensão pra Luciana Gimenez.

E os holandeses então? O cara está passeando pelo pasto, quando de repente bate aquela vontade....
http://www.180graus.com/home/materia.asp?id=92740
Eu tenho a impressão de que isso já aconteceu aqui na República das BAnanas...

Mas tem coisa pior, muito, muito pior do que todas essas bizarrices. Imaginem a coisa mais nojenta, bizarra, escrota e totalmente brochante que você conseguir. Já imaginou? Agora leiam isso: http://www.perguntascretinas.com.br/2007/04/30/tati-quebra-barraco-vai-posar-nua/ .
E isso: http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/2007/08/56925.htm .

Depois dessas coisas, não venham mais dizer que é o Bacalhaus aqui que está desesperado, ok?

E na semana que vem eu prometo fazer um post cheio de sacanagem: vou discutir sobre o julgamento dos mensaleiros e sobre o safado do Renan Calheiros (rimou!).