terça-feira, 30 de outubro de 2007

Campanha Solidaria

Esse é um exemplo de companha solidária:



Não entendeu? Olha no canto inferior direito dessa imagem.


Bonito, não?

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH

Postar Joseph Climber alavancou o Jacaré Banguela, então por que uma peça da mesma trupe não poderia nos ajudar também?

Então aqui está um trecho da peça Hermanoteu na terra de Godah, que conta a história do peregrino Hermanoteu em uma viagem a terras distantes.

"O MAR ABRIU VÉÉÉÉÉI"

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Terça Insana - Aline Dorel

Nós já falamos aqui do Terça Insana em ocasiões anteriores, mas dessa vez, é diferente. Os Enferrujados vão ver o espetáculo do grupo nessa sexta-feira, então eu resolvi postar um vídeo deles para quem quer ter uma base do que é e o que faz o Terça Insana.

Quem comentar receberá inteiramente de graça uma caixa novinha de Lexotan!

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Dica da semana

Ééééé... voltei


Venho deixar a dica de um filme que quase me fez chorar....... De tanto rir.

"O homem que desafiou o diabo" é uma produção brasileira muito bem feita que utiliza ao máximo o potencial cômico dos atores e atrizes. Com uma excelente fotografia mostra muito bem o nordeste e as crenças do Brasil. Nem tenho muito o que falar, só que eu ainda vou fazer a dancinha do diabo. vou procurar no youtube um vídeo. Se achar eu posto. Quando eu tiver uma câmera digital, eu me filmo fazendo a dancinha e posto aqui.

domingo, 14 de outubro de 2007

Chapolin Colorado - O Filme da Pantera Cor de Rosa

Normalmente quando falamos sobre as injustiças que o Oscar cometeu nós, brasileiros, logo pensamos em Cidade de Deus ou no último filme da Fernanda Montenegro. Besteira, meus amigos, besteira.

O mais ijustiçado ator da história da dramaturgia mundial não é brasileiro e muito menos estadunidense, estou falando de Don Ramón, o idolatrado, salve-salve, Seu Madruga.

Aí vai uma das mais engraçadas atuações do grande mestre: o filme da Pantera Cor de Rosa.

sábado, 13 de outubro de 2007

Pizza gigante para o senhor Calheiros

Eu acho que todo mundo já tá cansado de ouvir sobre o caso do Renan Calheiros com a Mônica Veloso, e que todo mundo sabe que ela saiu na playboy desse mês, mas eu não vim aqui para postar as fotos da Mônica Veloso. Não mesmo.

Eu só vim comentar o fato de que finalmente, o expoente da impunidade resolveu se afastar do cargo de presidente do senado. Não que faça muita diferença, afinal de contas o cara tem três processos que vão com certeza acabar em nada, enquanto ele esbanja nosso dinheiro com prostitutas e "bois", mas eu resolvi passar aqui e falar isso.

Eu sei, não chega nem perto dos meus posts normais, mas o revezamento não anda funcionando muito bem por aqui.

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Dan Brownisses

Acalmem-se, nós não ficamos todos esses dias sem postar. Vocês é que estiveram tendo uma alucinação temporal causada pela ingestão acidental de psicotrópicos diluídos em Coca-Cola. Vocês vão voltar ao normal em pouco tempo. Ou não. Sim. De qualquer forma, euaconselo vocês a não tomarem Coca Cola pelos próximos 150 anos, ao menos até que tenhamos acesso aos planos dos monges maçons da Illuminati .

Ouvimos rumores de que eles se aliaram aos Rosa-Cruz para encontrar um antigo pergaminho que revelaria a localização da tumba de um homem que havia deixado instruções para a localização de um artefato antigo que seria capaz de fazer de um homem o senhor do mundo. É claro que os nazistas o procuraram, mas a dificuldade era tamanha que fez Hitler procurar a ajuda de um antigo culto ameríndio para...

Ok, o efeito do LSD passou. Mais tarde postamos mais.

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Os Barbixas - Cha-Cha-Chá

Eu sei que eu ando postando vídeos demais, mas essa é uma boa causa. Esses são os Barbixas, uma trupe de humoristas brazucas que, na minha opinião, são o Monty Python brasileiro.


Ok, quase.

Tudo bem, eles tentam.

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

No Title

"Como tudo na vida, minha imaginação também acaba." (Eu)

Eu queria pedir minhas sinceras desculpas, por não ter postado nesses dias que ja se passaram, mas como sempre eu tenho uma ótima desculpa, é o seguinte eu...
Tá bom, era só preguiça mesmo.

Mas hoje eu tenho uma ótima dica pra vocês, acabei de assistir "Zodiaco" o filme de um serial killer e achei muito, mas muito... chato. Deixe eu explicar, o filme é muito longo e muito parado (assim como "Uma Vida Iluminada"), não deixa de ter um ótimo roteiro e ótimos atores, mas é muito cansativo. Esperava mais desse filme...