quinta-feira, 17 de julho de 2008

Vai dar merda

"1:26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra."(Gênesis, capítulo 1)

Sexto dia :Epa! Pode ir parando por aí! Como
assim "à nossa imagem e semelhança", chefia? Escuta o que eu tô te avisando, vai dar merda.

Pouco depois: Tá vendo aí? Eu disse! Eu avisei que não ia dar certo! Eu disse que se desse todas essas regalias pra eles ia acabar dando merda. Mas não, o Senhor tinha que fazê-los à Nossa imagem e semelhança, não é? Pois bem: tá aí no que deu. Rapidinho, os dois já foram expulsos do Éden. E ainda colocamos o coitado do Azriel pra ficar de leão de chácara na porta.

Logo mais ("Logo mais" na concepção de seres eternos): Olha aí! Logo os dois primeiros nascidos deles já estão se matando! Livre arbítrio? Humpf! Podia ter parado nos pássaros, mas nããããããão. Tinha mesmo que começar com os tais mamíferos, né? E afinal de conts, que piada foi aquela do Ornitorrinco? Um bicho com pêlos e bico? Pés de pato num mamífero? O coitado ainda vai acabar indo pra debaixo da terra.

E foi por causa dessa implicância, camaradas, que o Inferno foi criado.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

E alguns ainda reclamam

"Ninja" invade jornal em protesto contra princesa


Um dinamarquês vestido como um guerreiro ninja japonês virou notícia na Escandinávia na quinta-feira após entrar na redação de um pequeno jornal da Suécia e pedir aos gritos que os jornalistas parassem de falar da princesa Victoria.


E vocês ainda reclamam de alguns carinhos armados pelas favelas????
Cuidado com o Japoneis

Enquanto isso no Brasil

Governo discute a redução da maioridade penal

Para aqueles que não quiserem ler a reportagem inteira, irei resumi-la:

Depois do assassinato brutal do garoto João Hélio, arrastado por alguns quilômetros, preso ao cinto de segurança, o Governo discute a redução da maioridade penal para 16 anos, contrariando um tratado mundial da ONU, o mais aceito pelo mundo, que só não foi assinado pelos E.U.A e Nigéria.




Apesar de todos sabermos que um jovem de 16 anos já tem consciência de seus atos, ainda não é uma pessoa pronta para receber punições totais a seus atos. Existem jovens de 16 que acham que são crianças ainda, enquanto outros já acham que são adultos.
Mas isso não deve entrar em questão. 16 não é a idade de uma pessoa preparada para assumir todos os riscos de seus atos.

domingo, 13 de julho de 2008

Macumba na Net

É... acho que estou começando a ficar meio velho...
Quando eu comecei a usar mais a internet, falava-se que só faltava fazer macumba pelo internet.
Hoje isso já acontece.
A internet realmente está ultrapassando os padrões normais.
Entre nesse site e veja como fazer a sua macumba

Macumba Online

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Queda livre, reta e vertical

Depois do Parkour, da emice e da parada gay, uma nova onda chegou às metrópoles : a queda livre para menores.

O esporte, cujas origens remontam à antiga Esparta, consiste em deixar os pirralhos caírem de algum lugar alto, de preferência a janela do sexto andar de um prédio, enquanto se observa a ação da gravidade no corpo pueril.

Recentemente popularizado no Reality show global "The Nardonis", o esporte ameaça tornar-se a novidade das olimpíadas de Pequim, graças à política do filho único vigente no país.

Apesar da opinião geral, o esporte pode trazer muitos benefícios para a sociedade. Imaginem o que teria acontecido se a mãe do Lula fosse praticante da queda livre para menores.