sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Casamento (Sur)Real

Após ser expulso da clínica de reabilitação de twiteiros compulsivos, Bacalhaus, nosso especialista em coroas, foi enviado para fazer a cobertura do casamento dos futuros reis da Inglaterra. Devidamente disfarçado de Harry Potter, nosso repórter se infiltrou nas camadas mais altas da sociedade britânica, só para ser expulso quando tentou mostrar a mágica da varinha para uma das damas de honra, que ele garante que de "honra", a mulher não tinha nada. Muito menos de "dama".

Hoje de manhã o mundo (não) parou para ver o casamento do Príncipe William com Kate Middleton. Repetindo a história do casamento dos pais de William, Kate também é uma plebeia, e William também é um inútil. Mas com orelhas menores do que o pai, ao menos.

Dizem que o real motivo para que Charles nunca tenha assumido o trono é porque ele já tem grande responsabilidade governando outros dois países. Cada um de um lado da cabeça, sendo muito importantes na exportação de cera mundial e responsáveis por toda a produção de velas na Europa. Outro motivo para Charles nunca ter assumido é o fato de ser inglês.

Charles também é famoso por escândalos sexuais, como qualquer membro da família real. O mais famoso de todos foi foder com a imagem da família ao cornear a princesa Diana com o cavalo da carruagem real.